Certidões:

 I. Renda

 Inss

 Fgts

Pgfn

Faz. Estadual - BA

P.Judiciário

 
 

BuscasE-MailArquivos:Notícias  FotosSlides/Vídeos

EU

SP Busca

RE

PÓR

TER

 

 
 
 
 
 

Vídeo Reportagem

 

Foto Flagrante

 

Blog Sitepopular

Cinema Trailers
Clip Musical
Charges - Humor
Datas comemorativas
Dengue - combate
Giro
História de Eunápolis
Verbas Eunápolis
Jornal Católico de EU
Loja SP - comprar
Música Ouvir
Parceiros - Onde acho?
Pegadinhas
Robério MPF
Robério X Dapé Q-545
Rádios
TV Câmara
Vídeos

Previsão do tempo

BLOG'S

Bancos

Governo
Jornalismo
Jornais mundiais
Jogos
Miscelânea
Plantão de Polícia
Sexo

 

 

PLANTÃO DE POLÍCIA 

 
CURTAS  &  RÁPIDAS
 
 

 

Foto: Eunanoticias
29/09/08 - Eunápolis: Saraivada de balas
Morto com seis tiros na Rua Santa Terezinha, na noite desse domingo (28), o pintor de parede  Aleandro Coitinho Gomes de 21 Anos.
Vereador Juvenal - Foto TSE
22/09/08 - Vereador e PM presos por assaltos a bancos

O vereador Juvenal Bispo Nascimento, candidato à reeleição no município de Cafarnaum, e o policial militar Paulo César Filgueira, do 7ª Batalhão de Irecê, assim como Marcelo Henrique Araújo de Oliveira, integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, foram presos no dia 18/09, por policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia e agentes do Centro de Operações Especiais (COE). O grupo é responsável pelos ataques, nos últimos meses, às agências do Banco do Brasil dos municípios de Barra do Mendes, Cafarnaum, Presidente Dutra e Canarana.
    O Serviço de Investigação da 14ª Coorpin chegou até Juvenal Nascimento, Paulo César e Marcelo Henrique, após a captura de outros três integrantes da quadrilha – Franklin Costa de Araújo, apontado como sendo o líder, José Eudes Pessoa Galdino e Antônio Edílson Pessoa Galdino – presos em julho passado, durante uma tentativa de seqüestro do gerente do Banco do Brasil de Canarana, no município de Lapão.
    Em cumprimento a mandados de prisões preventivas, os agentes da 14ª Coorpin prenderam o vereador Juvenal Bispo, em Cafarnaum, o policial militar Paulo César, em Barra do Mendes, e Marcelo Henrique, em Canarana. Todos estão custodiados na sede daquela unidade policial, com exceção do PM, que foi conduzido para o Batalhão de Choque, em Salvador.
    De acordo com o delegado Fábio Santos Silva, coordenador regional de Irecê, outros quatro integrantes da quadrilha foram identificados e já tiveram os mandados de prisão preventiva expedidos.
(Com informações da SSP-BA)

18/09/08 Eunápolis - Menor é assassinado no bairro Alecrim II
Por volta das 10h00 dois atiradores em uma mototaxi chegaram na Casa 01, Caminho 36 no bairro Alecrim II e dispararam contra o menor de 13 anos, Augusto César Borges Oliveira, foram dois tiros, um no peito esquerdo e outro na cabeça, provocando morte foi instantânea.
15/09/08 Eunápolis - Mais um final de semana sangrento
A carnificina começou no sábado (13). Por volta das 23h00 um tiroteio no Bairro Juca Rosa, deixou um saldo de três mortos: Jolesson Santos Brito de 23 anos, natural de Itabuna, levou 5 tiros, Devanildo de Jesus Souza (24 anos), morador da Rua Arnoldo Lima, 792, bairro Juca Rosa também foi atingido 5 vezes e o  corpo de Manoel Fabrício Cerqueira de 27 anos, natural de São José da Prata-AL, que supostamente participou do tiroteio, foi encontrado dentro de um carro na Urbis 3, com 7 perfurações de arma de fogo.
No domingo à noite (14), na Av Conselheiro Luiz Viana, Centro, foi assassinado o moto taxista Jimmy Jônatas Santos Farias de 20 anos que residia Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi.
11/09/08 Eunápolis - Homem é baleado em plena luz do dia
É insuportável a insegurança na cidade, hoje por volta das 10h30 ao passar pela Rua da Encosta, no Pequi, o ciclista Moisés Pereira Reis de 34 anos foi atingido por dois tiros. Tudo leva a crer que foi uma emboscada, pois os atiradores estavam trepados em uma árvore. O Samu prestou socorro e a vítima encontra-se no HGE.
09/09/08 Eunápolis - Assassinato com requintes de crueldade
O corpo de Tiago Santos Aquino (15 anos), conhecido como Tiaguinho, morador da Rua Teófilo Otoni, 125, Bairro Minas Gerais, foi encontrado morto nessa segunda-feira (08), no bairro Bairro Dinah Borges, em uma construção. O adolescente foi atingido com facadas e pedradas na cabeça.
Foto: Radar64
07/09/08 Eunápolis - Alta velocidade causa morte de motoqueiro
O motoqueiro Luciano Alves dos Santos de 19 anos, pilotava a moto de placa JMI 6046 na contra mão e acabou batendo na lateral do caminhão Mercedes Benz placas JPW 2192 conduzido por Joamir, o rapaz teve morte instantânea. Os envolvidos no acidente são residentes em Eunápolis. O grave acidente ocorreu na BR 101 em frente ao Hospital Maternidade.
04/09/08 Teixeira de Freitas - Acusado de seis homicídios é detido

Envolvido em pelo menos seis homicídios no interior do Estado, Farlei Ferreira, 25 anos, foi capturado ontem (03) à noite, durante uma blitz realizada por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia, no município de Teixeira de Freitas. Na madrugada da última sexta-feira (29), ele assassinou a tiros o tatuador Wlisses Félix Guida na porta de um bar, localizado no centro da cidade.
                           
                                            
              Interrogado pelo delegado José Nelis de Jesus Júnior, coordenador regional de Teixeira de Freitas, Farlei confessou ainda ter matado Valmir Miguel do Carmo, 44, em janeiro deste ano, bem como Alex Silva Santos, conhecido como "Quequinha", 26, em junho do ano passado. “A prisão de Farlei soluciona vários crimes" afirmou o delegado que investiga agora a participação dele em outros assassinatos.
                           
                                            
              A polícia chegou até Farlei, após a prisão do traficante Lázaro Silva Fonseca, 21, flagrado com dez “trouxas” de maconha. Ele declarou ter sido recrutado pelo homicida para traficar drogas no bairro Wilson Brito, conhecido como “Buraquinho”.
                           
                                   
              O coordenador regional de Teixeira de Freitas solicitou a prisão preventiva de Farlei, que foi decretada pelo juiz Argenildo Fernandes da Comarca daquele município. O homicida, que já havia cumprido pena no Presídio de Itabuna por porte ilegal de arma e formação de quadrilha, está custodiado na sede da 8ª Coorpin.

01/09/08 - O acusado chegou ao Complexo Policial de  Eunápolis na tarde de ontem (31/08)
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

01/09/08 Eunápolis  - "Nen Bahia" acusado de homicídio já está na Bahia

Acusado de um homicídio ocorrido há duas décadas, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, Hidelbrando Gonçalves Santos, também conhecido por “Nen Bahia”, de 61 anos, foi capturado na cidade de Primavera do Leste, em Mato Grosso, tendo sido encaminhado para a sede da Polinter, em Salvador. Ainda esta semana, o homicida será recambiado para a cidade de Eunápolis, e entregue à Justiça, que analisará a situação processual penal do acusado em relação à nova lei que acaba com a prescrição de crimes ocorridos há mais de 20 anos.
    A vítima, o fazendeiro Claudionor Ferreira Vargens, foi executado com cinco tiros ao descobrir que Hidelbrando, que era tido como filho adotivo, havia vendido cerca de 300 bois sem o consentimento do dono. Ao tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil de Eunápolis iniciou as investigações, conseguindo prender Hidelbrando, mas ele fugiu três anos depois, antes de ser julgado.
    O homicídio aconteceu no dia 6 de abril de 1988, quando Hidelbrando, em companhia de outro homem, convenceu Claudionor Ferreira a fazer uma viajem para comprar boi numa fazenda da região. Sem desconfiar que se tratava de numa cilada, o fazendeiro aceitou a convite e acabou sendo assassinado na estrada.
    Para atrapalhar as investigações, Hidelbrando contou à Polícia que Claudionor Ferreira havia sido morto durante um assalto, tendo inclusive chorado durante o sepultamento do fazendeiro. Mas o desaparecimento dos animais, durante um período em que a vítima estivera em tratamento médico em Minas Gerais, levou o filho da vítima, Arnold Prado, a suspeitar de que Hidelbrando estivesse envolvido na morte do seu pai.
    Preso dias depois, Hidelbrando foi indiciado em inquérito por homicídio, tendo a prisão preventiva decretada pela Justiça Criminal. Três anos depois ele conseguiu fugir da cadeia, e passou a viver na cidade de Primavera do Leste, em Mato Grosso, onde comprou três fazendas e continuou negociando com gado. Ações desenvolvidas pelas Polícias Civis da Bahia e do Mato Grosso conseguiram descobrir o paradeiro de Hidelbrando.

Eunápolis 29/08/08 - 9h10 - Assaltantes se dão mal, é recebido à bala.
Dois malandros assaltantes se dão mal por volta das 7h40 da manhã de hoje, (29). Ao  tentar assaltar um ciclista que transitava perto do Motel Iase, no bairro Santa Isabel, foi recebido à bala, os dois bandidos aparentando 17 anos saíram em disparada, enquanto o rapaz da bicicleta disparava seu trabuco, um dos "garotos" foi atingido e encontra-se hospitalizado.
Aguarde maiores informações.
28/08/08 - Traficante presa em Barrolândia Bahia

Foragida da Justiça do município de Belmonte, a traficante Edileuza Dias Alves foi presa no povoado de Barrolândia, por policiais da Delegacia de Santa Cruz de Cabrália. O delegado titular Cícero Daniel Feitosa de Macedo, conduziu a operação.
    Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, os agentes realizavam diligências naquela região, no fim de semana, com o apoio de policiais militares, quando surpreenderam a foragida na zona rural do município. Encaminhada a Delegacia de Santa Cruz de Cabrália, Edileuza está custodiada à disposição da Justiça Criminal.

27/08/08 - Solucionado homicídio ocorrido em Itabela Bahia

Com a prisão de Marcelo Barbosa dos Santos Souza, dia (25) à tarde, em Porto Seguro, policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia elucidaram um homicídio ocorrido no município de Itabela, tendo como vítima um homem de prenome Manoel. O crime ocorreu dentro de um bar daquela cidade, durante o carnaval deste ano.
    De acordo com o delegado Renato Fernandes, titular da Delegacia de Porto Seguro, a vítima foi morta à tiros por Marcelo e um comparsa, conhecido como “Luciano Cangerê”, ainda foragido. Os agentes chegaram a localizar Luciano na casa de parentes, na Rua Pedro Vieira Leite, no bairro João Carlos, mas o homicida conseguiu fugir.
    Surpreendido no Bairro Cambolo, na 1ª Travessa Isnard Souza, Marcelo Barbosa foi encaminhado para a Delegacia de Porto Seguro, confessando ao delegado Renato Fernandes ter assassinado Manoel com ajuda de Luciano, após uma discussão dentro do bar. “Marcelo até então não havia sido identificado, sabíamos apenas o seu prenome, o que impedia a conclusão das investigações”, concluiu o delegado.

Foto: Divulgação
24/08/08 - Operação desarticula quadrilha no Sul da Bahia

Uma quadrilha especializada em crimes contra agências de turismo, hotéis e barracas de praia, foi desarticulada na Costa do Descobrimento, durante a “Operação Paramirim”, desencadeada no dia (19), por policiais da 23ª Coordenadoria de Polícia (23ª Coorpin), com sede em Eunápolis.
    Os ladrões atuavam nos municípios de Itapebi, Porto Seguro e Santa Cruz de Cabrália, no extremo sul do Estado. Seis pessoas foram presas e autuadas em flagrante, segundo informou o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Evi Paternostro.
    A organização criminosa era chefiada por Itamar Mercês Neves e Ruzigreife Cruz da Silva, fugitivo do conjunto penal de Teixeira de Freitas, que morreu em confronto com os policiais.
    APOIO DO SI
    As investigações tiveram apoio técnico do Serviço de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública. No curso das diligências foi monitorado o planejamento para um roubo realizado na manhã da última terça-feira, na agência dos Correios do município de Itapebi. Tendo informações sobre a rota de fuga, o veículo utilizado pela quadrilha - uma caminhonete S/10 cabine dupla, de cor vinho - foi interceptado no bairro de Tânia, em Santa Cruz Cabrália.
    Os assaltantes foram identificados como "Eri", “Rabito”, “Tiozinho”, “Ruzzi” e “Pitbull”, todos chefiados por “Índio”. Em seguida os policiais prenderam Erinaldo Venâncio dos Santos, conhecido como “Eri”, quando ele estava com o Celta de placa JOV- 5399, no Bairro Baianão, após ter deixado sua companheira Juliane Silva Santos, com parte do dinheiro do roubo.
    Depois de "Eri" confessar participação nos roubos, foram realizadas diligências na casa dele, na Rua Nova nº. 174, no bairro Cambolo, onde os policiais apreenderam R$ 1.000,00 em espécie e um saco plástico com 100 gramas de cocaína. Nova busca foi realizada para prender “Pitbull”, que estava na Rua Nilson Gama, 176, Bairro João Carlos, em Eunápolis, onde os policiais aprenderam R$ 2.950,00 em espécie e US$ 160, além de 50 Euros.
    Com "Pitbull" foi encontrada parte do dinheiro roubada dos Correios de Itapebi. Na mesma casa, os agentes apreenderam uma sacola com 600 gramas de maconha, 14 cartuchos intactos de munição 44 e pequena quantidade "crack", além de uma munição calibre 38 intacta.
    OUTRAS PRISÕES
    Na Rua Beija Flor, 54 bairro Fontana, foi preso Edmilson Dias Valadares, ‘Tiozinho’, motorista da quadrilha. Na mesma casa, os agentes foram ao segundo andar para capturar Ruzigleife Cruz da Silva, conhecido como "Ruzzi", que resistiu à prisão. Ele portava um revólver Taurus de calibre 38 , chegando a deflagrar um disparo, sendo alvejado em confronto. Os agentes providenciaram socorro ao hospital, mas "Ruzzi" morreu no trajeto.
    Quando os policiais já se retiravam, chegou ao local o Fiat Palio placa AMO-4705, ocupado por Itamar Merces Neves, “Índio” e Ângelo Valadão Alvarenga, “Rabito”, que iam ao encontro de "Ruzzi". Os dois foram presos em flagrante por formação de quadrilha e roubo, sendo que "Rabito" também confessou a sua participação no roubo aos Correios de Itapebi.
    A “Operação Paramirim” contou com a participação do coordenador regional de Eunápolis, delegado Evy Paternostro que coordenou as investigações ao longo dos últimos 90 dias, e dos delegados Renato Ribeiro, da 1ª Delegacia, com sede em Porto Seguro, e José Hermano
, titular da DRFR, além de 20 policiais civis.

Foto: Divulgação
20/08/08 - Polícia recupera veículos roubados em Porto Seguro

Policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia recuperaram ontem (18) à tarde, em Porto Seguro, dois veículos, que haviam sido tomados de assalto naquele município na noite anterior. A motocicleta Honda Titan de placa JOV-2259 foi localizada pelos agentes num terreno baldio da Rua Ubaldino Júnior. Já o veículo Celta de placa DGQ-4525 estava abandonado nas imediações do bairro Porto Alegre.
    A motocicleta havia sido furtada no bairro Fontana e o Celta no bairro Campinho. De acordo com o delegado Renato Fernandes, titular da Delegacia de Porto Seguro, os veículos já foram devolvidos aos respectivos proprietários. “Estamos dando respostas satisfatórias à sociedade no tocante à esse tipo de crime”, completou o delegado, ressaltando que o índice de recuperação de veículos roubados em Porto Seguro é de quase cem por cento.

13/08/08 - Eunápolis: Rapaz some após sessão de espancamento

Policiais da Delegacia de Eunápolis, no Extremo Sul do estado, estão investigando o desaparecimento de Eugênio Alves dos Santos, 20 anos, ocorrido no dia 18 de maio deste ano, após uma sessão de espancamento que durou cerca de dez minutos. Segundo o delegado Rodolfo Figueiredo, titular da Delegacia de Eunápolis, Eugênio fora agredido por três rapazes, dois deles menores de idade, filhos de Rosana da Silva, 48, que teria sido assediada sexualmente pela vítima no interior de sua residência, localizada na Rua da Vaquejada, Distrito de Colônia, no município de Eunápolis.
    Interrogados ontem (12), os acusados confessaram o espancamento, mas não souberam informar o paradeiro de Eugênio dos Santos. Eles contaram que, depois de se aproximar da viúva Rosana, Eugênio dos Santos pediu para ficar a sós com ela, aproveitando-se para passar a mão em suas pernas. Rosana não gostou da atitude do rapaz e pediu que a respeitasse, mas ele disse que não iria desistir dela e que voltaria mais tarde. Revoltada com o comportamento de Eugênio, a mulher teria combinado com os filhos para dar uma surra nele, caso retornasse.
    Como havia prometido, Eugênio voltou à noite e ao bater na janela da casa foi surpreendido pelos filhos de Rosana, que passaram a espancá-lo. Eugênio correu para se livrar dos agressores, mas foi perseguido e até hoje está desaparecido. A polícia realizou buscas na região, inclusive numa cisterna nos fundos da casa de Rosana, onde o corpo de Eugênio poderia ter sido jogado, mas nada foi encontrado. Os acusados foram indiciados em inquérito regular por lesões corporais.

Foto: Radar64. Delegado Evy Paternostro
11/08/08 - Ações da polícia reduzem homicídios em Eunápolis

O município de Eunápolis, no extremo sul baiano, completou 22 dias sem o registro de nenhum assassinato, segundo informou hoje (11) o delegado Evi Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin. Depois de contabilizar 44 homicídios nos primeiros sete meses do ano, a Polícia Civil adotou ações como a operação “Guardiões da Vida” e estratégias de combate ao tráfico de drogas naquela região, resultando numa redução considerável nos índices de criminalidade e de violência. As medidas resultaram ainda na apreensão de 22 armas e na prisão de 17 traficantes.
    Os dados da 23ª Coorpin, sediada em Eunápolis, indicam que janeiro registrou 12 homicídios, seguidos de seis em fevereiro, oito em março, dois em abril, cinco em maio, cinco em junho e seis em julho último. Os números começaram a baixar após ações da operação “Guardiões da Vida", com a presença de policiais nas áreas de maior incidência de delitos. “Houve um decréscimo no número de crimes, a partir do mês de abril, e a tendência é que haja uma redução cada vez maior, em razão das ações conjuntas das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas”, avalia o delegado Evi Paternostro.
    A 23ª Coorpin tem recebido apoio da comunidade local, por meio do Conselho Comunitário de Segurança. Atenta às necessidades da polícia de Eunápolis, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) providenciou armas novas para os policiais civis e, até o fim do ano, novas viaturas deverão ser entregues. De acordo com o delegado Rodolfo Faro, titular da delegacia local, a população tem dado importante parcela de contribuição no combate ao crime, denunciando os delitos pelo telefone 197

Com informações da SSP/BA
05/08/08 - Matou a machadadas e foi preso em Barreiras

Policiais do Serviço de Investigação da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia prenderam hoje (5) pela manhã, em Barreiras, Edinho Cardoso Aragão, 19 anos, na residência de sua irmã, localizada no bairro Vila Brasil, naquele município. Ele matou a golpes de machado Roque Frasão dos Santos, com quem dividia um quarto. O crime aconteceu durante a madrugada no quarto do imóvel onde os dois residiam, também no bairro Vila Brasil.
    Depois de golpear a vítima e certifica-se de sua morte, Edinho enrolou Roque em um colchão, colocando-o num “carrinho de mão” e dirigiu-se para o Rio Grande, que corta a cidade de Barreiras, jogando o corpo no precipício. Ao ser interrogado, ele confessou o delito e informou ter matado para se defender, já que vinha sofrendo ameaças por parte de Roque.
    De acordo com a polícia da 11ª Coorpin, Edinho já tem passagem pela Polícia, por crimes cometidos quando ainda era menor de idade. Autuado por homicídio qualificado (com intenção de matar) e por ocultação de cadáver, pelo delegado Elery Gregório, titular da 11ªCoorpin, ele
está custodiado naquela unidade policial à disposição da Justiça Criminal.

Porto Seguro: Droga é apreendida dentro de lanchonete

Uma equipe da 1ª CP apreendeu, dentro do Bar e Lanchonete JLT, no bairro Areal, em Porto Seguro, várias pedras de crack, 'buchas' de cocaína e tabletes de maconha, escondidos entre engradados de cerveja.

Ezequiel Santos Miranda, 23 anos, tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, subindo para o segundo andar do prédio, mas acabou sendo preso em flagrante. Ele confessou o tráfico e a posse das drogas, sendo autuado pelo delegado Renato Fernandes.

'A lanchonete funcionava apenas como fachada para o tráfico, pois nas geladeiras e freezers não havia sequer uma garrafa de refrigerante ou cerveja ou qualquer tipo de lanche', disse o delegado, ressaltando que todos os engradados estavam vazios.

A captura de Ezequiel ocorreu a partir de um telefonema anônimo, por meio do número 197, da Polícia Civil. A intensificação do combate ao tráfico de drogas em Porto Seguro resultou, nos últimos 30 dias, na prisão de 12 traficantes e na desativação de oito pontos de venda de entorpecentes, segundo informou o delegado. (iBahia)

21/07/2008 - Eunápolis: 3 assassinatos no final de semana.
Darino Neves Júnior de 31 anos, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Moisés Reis, foi assassinado nessa sexta-feira (18), com 1 tiro na cabeça, 2 no pescoço e 1 tiro no peito.
 
Na manhã de sábado (19), foi assassinado Adenilton Fernandes Mendes de 29 anos, natural de Linhares-ES, morador da Rua N. S. Aparecida. A vítima foi atingida com 5 disparos de arma de fogo próximo à sua residência, tendo morte instantânea.
 
Na Rua São Laurêncio, por volta das 23h50 desse domingo (20), foi assassinado Ronaldo Nascimento dos Santos de 23 anos, natural de Eunápolis, residente no Bairro Santa Lúcia. Ronaldo foi morto com quatro tiros de 38, dois nas costas, um na cabeça e um na perna.
16/07/2008 - Eunápolis: Massacre no bairro Rosa Neto
Quatro elementos encapuzados e fortemente armados praticaram um verdadeiro massacre na noite dessa terça-feira (15/07), no birro Rosa Neto.
Geovane de Jesus Souza (20 anos) e Josemar de Jesus Souza (25 anos) foram os mortos com a saraivada de mais de 20 balas. Tiago de Souza Santana (20 anos) também foi atingido, mas está fora de perigo.
14/07/2008 - Eunápolis: Mais um assassinato

Eunápolis - Neste sábado, (12/07), por volta 17h10. a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 sobre uma tentativa de homicídio no Bairro Pequí.

Testemunhas contaram que André Neves Cabral de 20 anos, foi encontrado caído próximo a sua residência, na Rua Bela Vista, 730, com perfurações de arma de fogo. O SAMU 192 foi chamado, deu os primeiros socorros e conduzindo-o ao Hospital Regional, aonde apesar dos esforços, a vítima veio a óbito por volta das 20h20.

Com informações do Atlântica News
Foto: Radar64
10/07/2008 - Eunápolis: Técnico em Raio-X assassinado em Porto Seguro.

O técnico em Raio-X Pedro dos Santos Borges, 49 anos, que trabalhava nos hospitais Regional e Ames, na cidade de Eunápolis, foi assassinado num assalto. Pedro, que há dois anos exercia a atividade de moto-taxista nas horas vagas, foi morto com um tiro no rosto, por volta das 18:30 horas desta quarta-feira (09), no bairro Cambolo, em Porto Seguro.

Pedro exercia a profissão de Técnico em Raio-X há mais de vinte anos e foi funcionário do Dr. Valney Radiologista.
Com informações do Radar64 e Sitepopular.
Foto: Eunanoticias.com
22/06/2008 - Eunápolis: Continua a matança
Dessa vez foi às 00:45 de 22/06/08 lá no Bar Cristal, na Rua Manoel Vitorino, número 393, no bairro Dr. Gusmão, próximo ao Arraia do Colibri.Um pistoleiro não identificado, usando roupa preta e portando um trabuco 38 atirou varias vezes à queima roupa em Crislei Soares Ferreira de 19 anos, a morte foi instantânea. O morto tinha diversas passagens pela polícia e era natural de Guaratinga Bahia.
Foto: ascom
18/06/2008 - Foragidos são recapturados em Teixeira de Freitas

Cinco foragidos de unidades prisionais da Bahia e de outros dois estados, foram recapturados na região de Teixeira de Freitas, por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia. A “Operação Ugolino”, deflagrada pelo coordenador da 8ª Coorpin, delegado Nélis Araújo, teve inicio na madrugada de ontem (17), a partir de investigações conduzidas por policiais do Serviço de Investigação (SI) daquela unidade regional da Polícia Civil.
    Entre os recapturados estão Uelton dos Santos Pereira Passos, 21 anos, foragido de Itabuna e Uruçuca, onde fora preso traficando cocaína e “crack”, e Darlon Mendes Lima, 32, preso no município de Eunápolis, com três quilos de “crack”. Ele é foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena em regime semi-aberto.
    Foram presos ainda Clériston dos Santos Silva, que responde pelos crimes de homicídio, em Teixeira de Freitas, e tráfico de drogas, na cidade de Alcobaça, além do mineiro Leandro Passo Souza, foragido do Espírito Santo. No final da tarde, a equipe do delegado Nélis Araújo prendeu o assaltante Anderson Tavares da Silva, 31, foragido da Justiça de São Paulo.

Foto: Nén da Índia,  Reprodução do Radar64
04/06/2008  - Eunápolis:  Um bandido morto e três presos
Ação da Polícia Civil no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis, culminou com a morte José Nildo Rosa dos Santos, 22 anos, conhecido como "Nén da Índia", um adolescente de 17 anos foi atingido na perna  e está fora de perigo. Foram detidos: Jéferson Almeida Santos, 19 anos e um menor de 15.
Com a quadrilha que recebeu a polícia à balas, foi encontrado maconha, um revólver e dinheiro.
Foto: Eunanotícias
30/05/2008 14h00  - Eunápolis: Mais um assassinato envolvendo drogas
Sérgio Santos Duarte de 22 anos, residente à rua Periférica 178, bairro Moises Reis, foi executado em sua própria residência e na presença de seu pai Raimundo Barbosa Duarte. O rapaz estava jogando dominó com seu pai quando dois pivetes entraram disparando as armas de fogo. Duarte que já havia sido traficante de drogas, teve morte instantânea.
A Polícia Civil agiu rápido e prendeu dois elementos suspeitos, um deles, Romário de Souza Santos de 19 anos confessou o crime.
30/05/2008 - Itabela: Assassinato na Prefeitura
Valdemar Vieira Mota de 56 anos foi encontrado sangrando no banheiro da Prefeitura de Itabela Bahia. O crime aconteceu por volta das 9h50 e teria sido praticado a golpe de faca por um desconhecido que usava óculos. O mestre de obras Valdemar, ferido no peito,  foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Eunápolis, morreu na sala de cirurgia.
17/05/2008 - Eunápolis: Morador da Santa Lúcia é atropelado no "Trevo da Morte"
O morador do bairro Santa Lúcia, Sr. Idalício Avelino Fernandes, de 58 anos foi atropelado e morto na Br 101 em frente ao Atacadão Dapé mais conhecido como "Trevo da Morte" às 18h00. Fernandes conduzia uma galinhota e atravessava a rodovia em direção à sua residência quando foi surpreendido por um fusca branco. O motorista não prestou socorro e fugiu.
09/05/2008 - Eunápolis: Assassinaram o vigia noturno
Luiz Pandolffi, 44 anos, era vigia noturno no Bairro do Pequí e foi morto a tiros por bandidos que ocupavam um Fiat Uno branco. O assassinato ocorreu na rua Boa Vista no mesmo bairro onde trabalhava. A polícia está a procura dos assassinos.
09/05/2008 - Eunápolis: Mais dois assassinatos
Carlos Santana Silva, 27 anos, foi abatido a tiros na Rua Teixeira de Freitas no bairro do Pequí. O crime aconteceu na madrugada de hoje (9).
Danilo Santos de Oliveira de 22 anos foi assassinado com um tiro nas costas. O homicídio aconteceu na Rua Antonio Dias no bairro Pequí.
04/05/2008 - Eunápolis: A matança recomeça
Carleônidas Silva Santos, 23 anos, foi assassinado com seis tiros de arma de fogo, por volta das 16h10. O crime ocorreu no caminho 30, no bairro Alecrim II, zona norte da cidade. A vítima, que morava no mesmo local, foi baleada cinco vezes na cabeça e uma nas costas.
“O rapaz era usuário de drogas”, conforme relato de um irmão feito à Polícia Militar. Ainda não se tem outras informações sobre o caso. (Fonte Radar64)
24/04/2008 - Homem é morto em Santa Cruz Cabrália

Um homem foi assassinado na madrugada de hoje (24) no Bairro Campinho em Santa Cruz Cabrália, no Extremo Sul do estado. Pedirzio Ferreira dos Santos, de 24 anos, foi vítima de dois tiros de um revólver calibre 38, a polícia está investigando o crime.

12/04/2008 - Eunápolis: A matança continua

Mais duas mortes neste sábado, 12/04. A primeira vítima foi  Emerson Batista Santos (31 anos), morto a tiros na Rua da Encosta, bairro Pequi. O segundo foi Gildeon Pereira Souza Santos (23 anos), vulgo Queno, que resistiu ao comando policial, sacando uma arma de fogo, sendo alvejado pelos policiais, vindo a falecer no Hospital Regional.

07/04/2008 - Eunápolis:  Mototaxista é assassinado no bairro Itapuã

Juscelino Chaves da Silva, 37 anos, foi morto com um tiro no peito, por volta das 21h25 deste sábado (05), na Rua dos Navegantes, no bairro Itapuã. Silva trabalhava no ponto da Estação Rodoviária. Nenhum objeto da vítima foi levado e não há pista dos assassinos.

02/04/2008 - Policiais impedem fuga em delegacia de Teixeira de Freitas Bahia

Eunápolis: Policiais civis de Teixeira de Freitas impediram, terça-feira (1) à noite, a fuga de cerca de 50 presos da delegacia do município, a 850 quilômetros de Salvador. Os detentos tentaram fugir por um buraco escavado na parede e de uma grade serrada, mas foram surpreendidos pelos agentes de plantão.

De acordo com o delegado Nelis Araújo Júnior, coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia (8ª Coorpin), os presos serraram a barra de ferro de uma das celas, colocando um pedaço de madeira pintado de preto no lugar, na tentativa de enganar os policiais.

29/03/2008 - Eunápolis: Suspeitos de decapitar homem estão foragidos

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos suspeitos do crime ocorrido esta semana na Fazenda Baixa Bonita, na zona rural de Eunapólis. Um trabalhador rural identificado apenas como Arnaldo teve a cabeça decepada por dois homens conhecidos como Zé de Coió e Evandro. A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (25), e o corpo foi encontrado na sexta-feira (28). Os suspeitos estão foragidos.

Foto: Radar64
29/03/2008 - Eunápolis: Morte no Dinah Borges

José Luiz Lisboa dos Santos, de 51 anos, vulgo "Zé Cotia", foi morto a tiros no início desse sábado (29). Zé estava em um bar à Rua La Paz no Bairro Dinah Borges, tombou perto de uma mesa de sinuca. Zé era vendedor de doces.

27/03/2008  - Três mortes envolvendo drogas na região

A polícia registrou três casos de mortes relacionadas a drogas na noite de ontem (26), em cidades da região. Em Camacã, foram encontrados durante a madrugada os corpos de dois homens ainda não identificados. Eles apresentavam ferimentos provocados por arma de fogo e cordas no pescoço. A polícia acredita que as vítimas tenham sido torturadas, e que o crime esteja relacionado a queima de arquivo. Já em Eunápolis, no Extremo Sul do estado, Marcos Pereira dos Santos foi assassinado com quatro tiros no bairro Pequi. Segundo a polícia, a vítima era viciada em crack e teria morrido por causa de uma dívida de R$ 30,00. Os suspeitos fugiram em uma moto.

25/03/2008 - Eunápolis: Mais um eliminado por arma de fogo

"Galego", ou Laelson Souza Matos de 33 anos,  foi abatido por três tiros de arma de fogo. O assassinato aconteceu na Rua Belmonte, Bairro do Pequi, aproximadamente às 01h30 de hoje (25/03). A vítima era natural de Riachão do Jacuípe (BA) e morava na Rua Pau Brasil, no mesma bairro que foi morto.

23/03/2008 - Porto Seguro: Animal na pista mata casal de professores

Aconteceu no KM 40, sentido Porto Seguro/Eunápolis. O professor Mastrionani Torres Garcia, 37 anos, vulgo Naninho, pilotava sua moto Honda/Titan, preta, placa JOG-2225, trazendo na garupa sua namorada Maria Cleide Pereira Xavier, 34, também professora, quando foram surpreendidos com um cavalo na pista. O impacto foi tão violento que tiveram mortes instantâneas. Ambos lecionavam em Eunápolis.

18/03/2008 - Eunápolis: Fugitivo morre ao trocar tiros com a polícia

Um dos fugitivos do Complexo Policial morreu na tarde de hoje (18) em confronto com a Polícia Militar. Ele e outro foragido caminhavam em uma estrada na zona rural quando foram abordados por uma viatura. Houve troca de tiros e Ailton Filho Oliveira foi gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital Geral, mas não resistiu.

O outro homem conseguiu fugir. No início da tarde de hoje, um dos fugitivos se apresentou na delegacia. Claudenberg Bispo Gomes. As polícias Civil e Militar continuam as buscas para tentar recapturar o restante dos fugitivos.

17/03/2008 - Eunápolis: Fuga de presos do Complexo Policial
Serrando as grades do teto da cadeia e usando uma "tereza", onze presos fugiram na noite dessa segunda-feira (17). Veja a lista dos fugitivos:

Francisco Nunes dos Santos, o Chiquinho;
Francisco José Costa Filho;
Abílio Lima Silva;
Fábio Nascimento Souza;
Jocerlan Santos Silva;
Anderson Santos de Oliveira;
Elton Andrade dos Santos;
Claudenberg Bispo Gomes;
Ailton Filho Brito Oliveira;
Joanderson de Jesus Santos;
Ademir dos Reis Teixeira.

15/03/2008 - Eunápolis: Mais dois mortos na madrugada de hoje

Dessa vez foi na Praça Paulo VI, no bairro Pequí. Em um bar chamado "Cantinho Nobre". Juarez Pinto de Souza, 26 anos, natural de Belo Horizonte-MG, disparou três tiros em Paulo Alves dos Santos, de 22 anos,  mais conhecido como Galego. Os disparos atingiram a nuca da vítima que teve morte imediata. A Polícia Militar estava presente e conseguiu abordar o assassino. Ao receber voz de prisão disparou contra os militares que revidaram e liquidou o  elemento.

10/03/2008 - Eunápolis: Nesse fim de semana mataram mais 3

O primeiro foi no sábado (08) e aconteceu no Bairro Alecrim II por volta das 18h30, sendo vítima José Carlos do Nascimento, mais conhecido por "Deputado", 58 anos de idade, lanterneiro e residente no caminho 38, casa de número 176. Carlos foi atingido por vários disparos de arma de fogo, tendo morte imediata. O autor do assassinato foi um menor de 14 anos.

O segundo, também no sábado, (08), foi no Bairro Juca Rosa, por volta das 21h00. Semivaldo Silva Quaresma de 30 anos, morto com uma facada no peito.

O terceiro foi no domingo, (09), no bairro Moisés Reis, à Rua Nossa Senhora Aparecida. A vítima identificada apenas por Elias, pois não portava documentos, foi abatido à tiros.

02/03/2008 - Eunápolis: Como de costume, mais um assassinato

Nos finais de semana já virou rotina assassinatos na cidade de Eunápolis. Dessa vez foi no Bairro Urbis III, pertinho da Igreja Assembléia de Deus na madrugada de hoje (02). A vítima Ginoaldo Rodrigues dos Santos, 30 anos, foi morto a pauladas e facadas. O assassino fugiu com a bicicleta da vítima.

Foto: Eunanotícias
28/02/2008 - Eunápolis: Mecânico é morto a tiros

Orlando Ferreira de Almeida de 56 anos foi morto a tiros na Rua Estelita Melgaço, bairro Stela Reis. O crime aconteceu às 17h30 desta quinta-feira (28). Os autores do crime, segundo testemunhas, estavam de moto.

27/02/2008 - Quadrilha é presa em Ilhéus

05 pessoas foram presas na manhã do dia (25) em Ilhéus, acusadas de roubo e arrombamento. Roberto Nascimento Araújo, Paulo Alberto Sousa Nascimento e 02 menores foram detidos quando tentavam assaltar uma loja de confecções no centro da cidade. Em depoimento à polícia, eles denunciaram como mandante do crime Almir Barbosa Mendes, que é proprietário de uma pizzaria localizada na Avenida 02 de Julho. O empresário foi preso logo em seguida na casa dele, onde foram encontrados materiais roubados, como colchões, móveis e confecções. A polícia investiga a participação da quadrilha em vários assaltos que aconteceram na cidade.

23/02/2008 - Eunápolis: Assassinato no Bairro Pequí

Na madrugada deste sábado, 23, foi abatido mais um. Trata-se de Agneudo Chagas dos Santos, 22 anos,  conhecido como Paulista, natural de Guaratinga. O crime aconteceu na Praça Paulo VI, a vítima levou um tiro no pescoço. A Polícia Civil já iniciou as investigações, quem souber de algo que possa  ajudar a desvendar esse crime ligue para 197.

Foto: Eunanoticias
19/02/2008 - Eunápolis: Policia Federal em operação Jogo de Azar

A Polícia Federal apreendeu hoje 58 maquinas caça-níqueis, R$ 35 mil em moeda corrente e cartelas de bingo em vários pontos da cidade cumprindo Ordem Judicial. A varredura foi feita por 20 agentes comandados pelo delegado Dr. Maurício.

18/02/2008 - Eunápolis: Hildete Boaretto foi baleada

Hildete Boaretto, empresária eunapolitana foi baleada ontem (17) às 9h40 na porta de sua residência quando vinha da igreja, dois tiros dos quatro disparados atingiram Hildete. A vítima foi transferida para um hospital em Belo Horizonte e está fora de perigo. A Polícia Civil está investigando as causas do atentado.

18/02/2008 - Eunápolis: Mais um bárbaro assassinato

Dessa vez foi a menor M. S. G. de apenas 13 anos. "Noinha", como era conhecida, foi morta na escadaria entre a Rua Teixeira de Freitas e Rua da Encosta no sábado (16) com oito disparos de arma de fogo. A Polícia Civil está a procura do assassino.

13/02/2008 - Porto Seguro: Duplo homicídio no Arraial d'Ajuda

Hélio Macêdo Costa Lima, engenheiro, foi encontrado morto em sua residência na estrada de Trancoso, no centro de Arraial d'Ajuda, Porto Seguro Bahia,  juntamente com  outro homem, Luziano dos Santos Oliveira.

O corpos foram encontrados por volta das 07h00 da manhã pela secretária da casa. O autor, ou os autores do duplo homicídio não levaram nada do imóvel, o que descarta a possibilidade de assalto.

O corpo do médico estava em um quarto e o da outra pessoa na sala. Os dois estavam com as mãos amarradas. Segundo as primeiras informações, houve muita brutalidade.

Hélio, que ainda não teve a idade informada, morava a mais de 30 anos em Arraial dAjuda. O crime chocou a comunidade local, com a qual ele tinha forte ligação.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Eunápolis por volta das 17 horas para autópsia  A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre o caso.

Com informações do site Porto Seguro Notícias
31/01/2008 - Porto Seguro: Marido é acusado de matar esposa

Em Arraial d´Ajuda, no extremo Sul do estado, a polícia está a procura do suspeito de ter assassinado a dona de um mercado. Joana Angélica Querino Barbosa foi morta com um tiro no peito. O acusado é o marido dela, Elson Pinto dos Santos.

De acordo com a polícia, o casal estava em processo de separação e brigava pelos bens, entre eles uma rede de mercados. (iBahia)

30/01/2008 - Ilhéus: Detento morre dentro de presídio

Na noite de ontem (29), o detento Robson Sousa Alves morreu dentro da cela do presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. Segundo informações, ele foi perfurado no abdômem, mas somente o laudo da Polícia Técnica irá confirmar a causa exata da morte.

Robson dividia a cela com mais dois detentos e a arma do crime ainda não foi encontrada. Os dois presos foram transferidos para celas separadas e serão encaminhados para a delegacia de Ilhéus onde prestarão depoimento para saber quem foi o autor do crime. O corpo do detento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Foto: Eunanoticias
28/01/2008 - Eunápolis: Mais um abatido

A cidade de Eunápolis está virando um abatedouro humano, na manhã desta segunda-feira, 28,  foi assassinado Jamilo Abade da Silva (19)anos, com 06 tiros. A vítima já possuía passagens  pela polícia por vários crimes, como tráfico de drogas, assaltos e crimes contra patrimônios, a morte aconteceu na Rua Lua Nova, bairro Moisés Reis.

Foto: Eunanoticias
27/01/2008 - Eunápolis: Dois irmãos assassinados

L. R. S, de 15  e Luciano Ribeiro Santos, de 19 anos, foram mortos no Bairro Alecrim II por disparos de arma de fogo. Os dois matadores fugiram em uma bicicleta.

Foto: Eunanoticias
23/01/2008 - Eunápolis: Mais um jovem assassinado

Diego de Oliveira Silva, (21), foi assassinado na  tarde desta quarta-feira (23). O homicídio foi na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis. Oliveira foi  morto a tiros e pauladas em um bate-boca com um homem até agora não identificado.

22/01/2008 - Vitória da Conquista: Polícia mata três integrantes do PCC

Jair Lopes dos Santos, 43 anos, Neilton de Jesus Oliveira, 32 e um homem identificado apenas como Idalécio foram mortos pela polícia civil de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, após uma operação que durou três dias no bairro Jardim Guanabara, periferia da cidade.

O grupo, segundo a polícia, tem ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa de São Paulo. O confronto aconteceu por volta das 5 horas dessa terça-feira, 22, quando os homens deixaram a casa que servia de esconderijo e entraram no veículo, um Ford Fiesta, placa GMT-5657, licença de Guanambi.

22/01/2008 - Eunápolis: Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo de veículos
Nessa terça-feira (22), a Polícia Civil prendeu integrantes de uma quadrilha que vinha praticando roubo de automóveis em Eunápolis. O chefe dos bandidos conhecido como 'Vovô' foi preso juntamente com seu auxiliar o 'Galego'
21/01/2008 - Eunápolis: Assaltantes roubam malote, arma dispara e mata comparsa

A dupla teria assaltado funcionários do Posto Verão, que também estavam em uma motocicleta, num semáforo da BR-367, na cidade de Eunápolis, roubando um malote com dinheiro.

Na fuga, testemunhas relataram à polícia que ouviram um tiro. Em seguida, Jorge Luiz perdeu o controle da moto, caindo alguns metros adiante, sem vida. "O outro homem ficou desorientado e fugiu, deixando pra trás um revólver calibre 38, com uma cápsula deflagrada, ao lado do malote da empresa", disse Hermano ( Leia mais)

22/01/2008 - Eunápolis: Moça é assassinada com um tiro no rosto
A moça Jaqueline Marques de Jesus, 25 anos, grávida de dois meses, foi assassinada com um tiro de arma de fogo.
O crime aconteceu dia 20/01 em um  lago, ou "Prainha"', situado no Parque das Framboesas, um  loteamento em frente ao Terminal Rodoviário.
Um menor infrator foi apreendido pela Polícia Civil e confessou o crime nessa terça-feira, (22)
18/01/2008 - Eunápolis: Jovem é morto é morto a tiros na Rua da Encosta
Mais um assassinato na Rua da Encosta. A vítima foi o jovem Deigo Santos Silva de 19 anos, abatido com dois tiros. A causa do homicídio ainda é mistério.
17/01/2008 - Eunápolis: Vigilante da prefeitura é assassinado dentro do Hospital Geral do município
Crécio da Silva Romualdo, 30 anos, foi assassinado na madrugada dessa quinta-feira no HGE de Eunápolis com três tiros na cabeça. O paciente encontrava-se internado desde o último dia 7, quando sofreu tentativa de morte na BR 101 no mesmo município. No hospital não há policial de plantão para manter a segurança.
11/01/2008 13h45 - Eunápolis: Dupla de bandidos tenta roubar malote da Farmácia Santa Bárbara
Em frente à ag do Bradesco dois bandidos tentaram assaltar funcionário da Farmácia Santa Bárbara que conduzia malote com valores da empresa. Ao perceber a tentativa de assalto o rapaz gritou ""ladrão" e os meliantes fugiram.
28/12/2007 - Bahia: Fugas em massa ficam constantes em delegacias

A superlotação nas delegacias do estado continua facilitando as fugas e rebeliões. Em apenas uma semana foram registradas, na Bahia, duas fugas e cinco tentativas.

A última ocorreu na madrugada de terça-feira (25) na delegacia do bairro da Barra, na capital. Os presos serraram as grades das celas e ocuparam o corredor interno da carceragem quando foram surpreendidos por um agente.  Equipes do Centro de Operações Especiais e da Polícia Militar foram chamadas para conter a evasão. A delegacia tem capacidade para oito presos e estava com 25.

Todos foram transferidos para a delegacia de Itapuã, onde no domingo (23), um grupo de 19 detentos conseguiram fugir sem cerrar as grades ou quebrar os cadeados. Eles chegaram à rua depois de pular um muro de três metros no fundo da delegacia. A cela que tem capacidade  para 12 presos, abrigava 25. Uma sindicância foi aberta para apurar se houve facilitação da fuga.

A situação no interior do estado não é diferente.Catorze presos fugiram da delegacia de Mata de São João. Em São Francisco do Conde, 20 detentos tentaram fugir. Em Eunápolis, 30 ameaçaram escapar. Em Teixeira de Freitas e em Vitória da Conquista também houve tentativas de fuga.

Ontem (26), representantes da Polícia Civil se reuniram na Secretaria de Segurança Pública para discutir medidas que venham a reduzir as fugas e rebeliões nas delegacias do estado.

Entre as propostas para acabar com a superlotação,está a construção de presídios pré-moldados para quem aguarda julgamento. Em Salvador, 1,3 mil presos estão nesta situação, número três vezes maior do que a capacidade das delegacias. (iBahia)

24/12/2007 - Presos tentam fugir em Teixeira de Freitas

No último dia (21) à noite, detentos que estão no pátio B do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas tentaram fugir. A tentativa de fuga foi abortada por agentes penitenciários que descobriram buracos interligando as 28 celas do pátio B. Em uma das celas havia um túnel com quase três metros de profundidade que dava acesso a área externa do presídio.

Os agentes penitenciários descobriram os buracos quando fizeram revistas nas celas depois da tradicional missa do Natal realizada no presídio.

Diante da tentativa de fuga frustrada houve início de rebelião. A situação ficou tensa por quase duas horas e foi controlada com a ação dos agentes penitenciários e dos policiais militares. Durante a limpeza das celas, foram encontradas várias armas feitas a partir de ferragens.

O presídio tem capacidade para 268 presos, mas está atualmente com 497. Só no pátio B estão 151 detentos.

Foto: Eunanotícias
15/12/2007 - Eunápolis: O assassinato do dia seguinte
É verdade ou não o que está escrito a baixo?
O assassinato do dia seguinte (15/12) foi no bairro Santa Lúcia, à Rua Monte Alegre, a vítima identificada como Elton Nere Nascimento (31), natural de Itabuna Bahia, residia no bairro Edgar Trancoso em Eunápolis. A morte foi provocada com arma de fogo, dois tiros, um nas costas e outro no pescoço.
Foto: Eunanotícias
14/12/2007 - Eunápolis: Mais um jovem assassinado brutalmente
Já virou rotina os assassinatos em Eunápolis Bahia, está voltando a época em que matava um e amarrava outro para ser morto no dia seguinte no antigo povoado 64 (Eunápolis). Dessa vez foi Marcos Rogério Lima Ribeiro, 20 anos, morto com um tiro de revólver na mandíbula esquerda na noite dessa sexta-feira (14), as 19h30. O jovem foi morto dentro de uma casa à Rua da Consolação, no bairro Pequi. No interior da residência foi encontrado um cachimbo feito de cano de PVC, usado para fumar “CRACK”. A polícia começa a investigar o caso.
13/12/2007 - Eunápolis: Motoqueiros assaltantes, a nova modalidade do crime.
Nessa quarta-feira (12), na BR 367 uma dupla de motoqueiros assaltantes pararam um carro no KM 12, Eunápolis-Porto Seguro, levando objetos pessoais e dinheiro das vítimas Adenildo Silva Lisboa e Adriano Lúcio Sobrinho.
Foto: Radar64
23/11/2007 - Eunápolis: Operação Impacto prende 06 pessoas

Cerca de 40 (quarenta) Policiais Civis e militares participaram da operação impacto. Foram 29 (vinte e nove) mandados judiciais de busca e apreensão a serem cumpridos em vários bairros de Eunápolis. O resultado da operação foram apreendidos meio quilo de cocaína e 200 (duzentas) pedras de crack.

06 (seis) pessoas foram presas. Entre elas um menor e uma mulher. De acordo com a polícia, Lucidalva Dias Limeira, de 43 (quarenta e três) anos, é considerada uma das traficantes mais ativas da região. Além da droga, foram apreendidos celulares, dinheiro, duas motos, segundo a polícia, produtos de roubo que estavam nas mãos dos traficantes.

Foto reprodução:  Radar64.
14/11/2007 - Eunápolis: Pistoleiro Tonho Doido confessa a morte de Djair Eloy
Antonio Medeiros, 48 anos, conhecido como Alemão ou Tonho Doido, foi preso nessa terça-feira, (13), no Bairro Moisés Reis em  Eunápolis Bahia. O Doido é Paraibano e vive no Extremo Sul da Bahia há uns 20 anos. O pistoleiro confessou que matou Carlinhos do Axé Moi, Djair Eloy e muito mais gente... leia +
Foto: Hugo Santos, Radar64.
06/11/2007Eunápolis: Mais um assassinato
 

Osvaldo José da Silva, foi morto por três bandidos com disparos de 38,  quando saía de um bar onde comprou cervejas para levar à sua casa. Osvaldo, natural de Canavieiras, morava em Eunápolis há pouco tempo.

05/11/2007Itabela: Onze presos fogem da delegacia
 Onze presos da delegacia de Itabela Bahia escaparam  na madrugada deste domingo (04). Os detentos serraram as grades e o carcereiro de plantão disse não ter visto nenhuma movimentação. Entre os que escaparam está o traficante Romário e um homem que assassinou a irmã de 13 anos.
30/10/2007Eunápolis: Assalto na Rua Capixaba - Bairro Juca Rosa
 Foram quatro os bandidos que assaltaram e levaram a moto do Sr. Amarildo Pandorf, de 43 anos. Se não bastasse a Honda/Bross, cor branca, placa 4363, licença de Eunápolis, levou também o aparelho celular, relógio e os documentos pessoais da vítima. Os malandros ainda não foram identificados pela Polícia.
Foto: Hugo Santos/Jornal Radar
23/10/2007Eunápolis: Assalto no centro da cidade
 Estudante de 17 anos é agredida e assaltada no centro da cidade nesta terça-feira quando voltava da escola às 12h40. Os três bandidos estavam em uma bicicleta, e logo após o mal feito foram em cana. Esse cabra ai da foto é um deles, Jacenildo Bispo dos Santos.
Foto: Serginho Marques/A Tarde
23/10/2007Eunápolis: Greve de fome dos presidiários
 O delegado proibiu a alimentação trazida pelos familiares dos presos. Não satisfeitos com o corte da mordomia, os 120 detentos entraram em greve de fome desde a noite de ontem, 22.
22/10/2007Rio de Janeiro: Surra de porrete (CarlaMarques)
 Dois jovens de 15 e 18 anos foram presos, na manhã desta segunda-feira, após assaltarem cinco alunas e dois alunos do Ensino Médio da Escola Técnica Estadual Juscelino Kubistchek.

Os estudantes, que têm entre 15 e 17 anos, estavam dentro do ônibus da linha 906 indo para a escola. Os três ladrões entraram no coletivo e começaram a roubar os celulares.

Um cabo da PM que foi avisado do assalto por populares conseguiu prender dois dos assaltantes.

Os pais do rapaz de 18 anos foram ao local e começaram a bater no filho com um porrete. O pai disse que é dono de um mercadinho e que o filho não tem necessidade de assaltar. Descontrolado, o homem xingou o rapaz e tentou agredi-lo novamente na delegacia, mas foi impedido pelos policiais.

19/10/2007Eunápolis: Canários da terra são apreendidos pelo Ibama
 O Ibama apreendeu nessa quinta-feira (18/10), 55 aves da fauna  brasileira, dentre elas o canário da terra, ave em extinção. O criminoso foi  José Evangelista Ivenção, 60 anos, morados do bairro Juca Rosa. Evangelista deverá responder por crime ambiental. Denuncie os crimes ambientais, Fone 0800-618080. A chamada é gratuita. (Informações do Jornal Radar)
17/10/2007Eunápolis: Bandidos usam pistola com mira a laser
 Mais uma novidade da bandidagem de Eunápolis, estão usando pistola com mira a laser, Ponto-40. No dia 15 deste, um oficial da PM quase foi atingido pela possante arma em uma ronda na Rua Paraíba, Bairro Pequi. (Informações do Jornal Radar)
17/10/2007Eunápolis: Assalto na Rua da Colônia
 Cresce a criminalidade na cidade de Eunápolis, dessa vez foi assalto em plena luz do dia e no centro da cidade, na Rua da Colônia. Por volta das 17h25 dessa terça-feira,16, o casal Damião P. Nogueira, 21 anos e Rosângela S. Marins, 25, moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus, foi assaltado por seis bandidos, dentre eles menores. O tipo de assalto relâmpago, onde retira dinheiro e pertences das vítimas. Um deles atirou duas vezes atingindo Nogueira na coxa e causando um pequeno ferimento.
15/10/2007Eunápolis: Morte com requintes de crueldade no Alecrim II
 Roni Marcos L. Ribeiro, 18 anos, morto a golpes de enxada e tiro no pescoço. Moradores do local do crime, como sempre, não viram, não ouviram e não comentam nada. É a lei do silêncio.
15/10/2007Eunápolis: Morte no Alecrim II
 Jadson Oliveira Pereira, 20 anos, assassinado no Bairro Alecrim II com 4 tiros. Pereira já tinha várias passagens pela polícia por roubo e arrombamento. A polícia civil está investigando o crime.
Foto: A Região
13/10/2007Itabuna: PMs respondem inquérito por assaltos e extermínio
 PMs respondem inquérito por assaltos e extermínio
e têm suas prisões preventivas solicitadas pelo delegado Nelis Araújo Jr à justiça. Devem ser presos os PMs Edson José Santos Cunha, "soldado José", 29 anos; Adriano José dos Reis Góes, "soldado Adriano", ambos de Itabuna e Vivaldo de Jesus Viana, "soldado Viana", 34 anos, de Aurelino Leal.
Leia mais
Foto: reprodução do Jornalradar
13/10/2007Porto Seguro: Neurologista é encontrado morto em hotel
 O neurologista brasileiro, naturalizado americano Ebir Siqueira, 70 anos, foi encontrado morto, no quarto do hotel onde estava hospedado, em Arraial D'Ajuda.O corpo estava com as pernas e os abraços amarrados e uma toalha enfiada na boca. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por um garoto de programa, já que o médico era homossexual  (iBahia)
Foto: Jornalradar
10/10/2007Eunápolis: Assassinato no Bairro Pequí
 Anderson Neres da Silva, 23 anos, assassinado com tiro de revólver na Rua Paraíba. Conhecido como "Gaviãozinho", era viciado em drogas e já tinha passagem na polícia.
Foto: Jornalradar
06/10/2007Eunápolis: Assassinato no Bairro Centauro
 Cleber Tavares Soares, 23 anos, foi assassinado no sábado, (06), aproximadamente às 21h30 na antiga Praça do Ceasa. A morte foi por arma de fogo.
Foto: Jornalradar
05/10/2007Eunápolis: Assassinato no Dinah Borges
 Ademilson Ferreira, 40 anos, foi assassinado na Rua Lisboa no Bairro Dinah Borges. Ele foi morto a golpe de tijolos e garrafa na cabeça.
Foto: Jornalradar
05/10/2007Eunápolis: Assassinato na Fazenda Oriente
 Fredson Novaes da Silva, 27 anos, foi assassinado com golpes de arma branca. A família da vítima reside em Itabuna Bahia. O local do assassinato fica a 15 Km de Eunápolis.
 

 

Espaço do leitor | O Xarope.com  | Gigafest.com  | Indique o Sitepopular|

© 2003 - 2007 Sitepopular.com.br Todos os direitos reservados

Banner Rotacional - Modificado por Sitepopular.com.br Ltda
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site